Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Licenciatura em Ciências Sociais promove debate



No dia 03 de março, às 19h no Auditório do Prédio 74C do Centro de Ciências Sociais e Humanas, ocorrerá um Debate sobre as Ciências Sociais no Ensino Médio. O evento objetiva propiciar um conjunto de reflexões e debates sobre educação e ensino médio de Ciências Sociais, suas peculiaridades e perspectivas e seus impasses para a comunidade de Santa Maria na atualidade, tais como a sua obrigatoriedade no ensino médio e a inclusão destas áreas no processo seletivo UFSM.

As atividades ocorrerão através da realização de uma mesa, comunicações de pesquisa e relatos de experiências de professores de ensino médio. Na oportunidade também será realizada uma breve explanação sobre o novo Projeto Pedagógico do Curso a ser implantado no primeiro semestre de 2015. O público-alvo são docentes, discentes e técnicos administrativos da UFSM, bem como estudantes e professores de ensino médio e público em geral.

O evento é promovido e realizado pelo Curso de Licenciatura em Ciências Sociais UFSM, com apoio do Departamento de Ciências Sociais, do Centro de Ciências Sociais e Humanas e PIBID.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-98

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes