Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Grupo de Estudos e Pesquisas em Antropologia do Corpo e da Saúde convida para palestra

O GEPACS, Grupo de Estudos e Pesquisas em Antropologia do Corpo e da Saúde, em conjunto com o Departamento de Ciências Sociais e com os Cursos de Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura, convida para a palestra “Teoria Queer e Intersexualidade”, com a prof. Dra. Paula Sandrine Machado, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A palestra acontece na próxima quarta-feira, dia 13, às 19 horas, no auditório do prédio 67, campus da UFSM. Paula possui graduação em Psicologia e mestrado e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Antropologia do Corpo e da Saúde, Antropologia da Ciência, Psicologia Social e Saúde Coletiva. Atua pesquisando os temas de sexualidade, gênero, intersexualidade e direitos sexuais e reprodutivos. As inscrições serão feitas no local e serão fornecidos certificados para os participantes.