Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto edital de seleção para o PPG em História



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa tornaram público que, conforme EDITAL Nº 019/UFSM/PRPGP, no período de 11 a 29 de maio de 2015, estão abertas as inscrições ao processo seletivo da Pós-graduação da UFSM, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no segundo semestre de 2015.

Especificamente em relação ao Mestrado em História, a área de concentração é: História, Poder e Cultura. São oferecidas quinze vagas, na linha de pesquisa: fronteira, política e sociedade. Os candidatos devem ser portadores de diploma de Graduação ou Curso Superior e a documentação necessária é a seguinte: cópia do currículo escolar; currículo lattes impresso e com documentação comprobatória; projeto de Pesquisa na área de História, no máximo 15 páginas.

A seleção será realizada em 3 etapas (prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa e análise do currículo) e a nota mínima para seleção em cada etapa eliminatória é 7,0. Confira o edital completo aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-146

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes