Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Primeira defesa de tese do Doutorado em Administração da UFSM

Na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, ocorrerá a primeira defesa de tese do Doutorado em Administração do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O trabalho foi desenvolvido por Marcelo Brutti Righi, doutorando da turma 2014, sob orientação do professor Paulo Sérgio Ceretta e intitula-se: “Risco do Desvio da Perda: Uma Alternativa à Mensuração do Risco“.

A defesa está marcada para as 15 horas, na sala 4310 do prédio 74C, e é aberta ao público. Além do orientador, compõem a banca examinadora os professores da UFSM Igor Bernardi Sonza, Kelmara Mendes Vieira e Luis Felipe Dias Lopes e o professor Marcelo Scherer Perlin, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).