Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Curso de RP promove “Da Assessoria à Imprensa”

O Curso de Relações Públicas, através do seu Laboratório, promove no próximo dia 11 de novembro, no Espaço Multiuso da UFSM, o evento “Da Assessoria à Imprensa: o caminho da notícia institucional“. A atividade, com início às 14h, terá duas temáticas principais: o trabalho de assessoria de imprensa em órgãos públicos e a publicação de notícias institucionais pela imprensa. Para isso, contará com a presença das jornalistas Clarissa Lovatto Barros, Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores de Santa Maria, e Marilice Daronco, que atuou como repórter no Diário de Santa Maria e atualmente é aluna do Mestrado em Comunicação da UFSM.

O evento tem o objetivo principal incentivar e qualificar alunos da UFSM, em especial alunos dos Cursos de Comunicação Social, e fontes internas de informação para a divulgação de informações geradas nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Os participantes receberão certificado com carga horária de 3h. As inscrições ocorrem até o próximo dia 10 de novembro, pelo formulário disponível aqui