Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Revista Arco realiza entrevista com professor convidado para Aula Magna do CCSH

No dia 11 de abril, o professor Paulo Abrantes, da Universidade de Brasília, ministrou a Aula Magna do primeiro semestre do CCSH. Formado em Física, mas com mestrado e doutorado em Filosofia, Abrantes desenvolve sua pesquisa em Filosofia da Biologia. A palestra proferida foi “Conflito e Cooperação na Evolução Humana”, em que Abrantes debateu a importância da combinação desses dois elementos nos cenários em que a cultura desempenha papel central na modulação da evolução humana.

O estudante do curso de Jornalismo e repórter da Revista Arco, Matheus Santi, realizou uma entrevista com o professor Paulo Abrantes, que você pode conferir aqui.