Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Estudos sobre o Mundo Antigo Mediterrânico promove III Jornada de Estudos



Entre os dias 20 e 23 de junho, o Grupo de Estudos sobre o Mundo Antigo Mediterrânico da UFSM (GEMAM/UFSM) promove a III Jornada de Estudos, sob o tema “Dissidências e acusações político-religiosas: diálogos entre a Antiguidade e outras temporalidades”. O evento será no Auditório do prédio 74-C.

A jornada de estudos tem como objetivo debater as dissidências e acusações político-religiosas em sociedades da chamada Antiguidade, estabelecendo um diálogo com outras temporalidades, como o Medievo, a Época Moderna e o século XIX.

A programação completa será disponibilizada em breve, no site http://gemamufsm.wix.com/gemamufsm, mas inscrições para ouvintes já podem ser feitas através do e-mail gemam.ufsm@yahoo.com.br, até o dia 17 de junho. O valor de inscrição é de cinco reais.

A organização do GEMAM é da coordenadora do grupo, Profa. Dra. Semíramis Corsi Silva (Departamento de História), dos alunos e alunas do curso de História da UFSM, com a colaboração do Prof. Alex Rogério Silva (PPGH-UNESP/Franca e GEMAM/UFSM).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-282

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes