Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Quatro projetos dos curso de Comunicação Social são premiados

Quatro projetos de alunos e alunas dos cursos de Comunicação Social da UFSM foram premiados no XVII Intercom Sul, o maior evento regional de comunicação, realizado neste ano em Curitiba.

Do curso de Relações Públicas, dois projetos saíram vencedores: “Projeto Semente”, da aluna Líder Franciele Tiggemann, que concorreu na categoria “Projeto de assessoria de comunicação para o Terceiro Setor”; e “Produção Audiovisual em Relações Públicas: estratégia de vínculo e visibilidade do CCNE”, da aluna líder Mariana Schutz.

Pelo curso de Publicidade e Propaganda, as alunas Taciana Escandiel e Lisangela Santos venceram na modalidade “Publicidade em outros meios” com o trabalho “A propaganda está de mudança”.

E para o curso de Jornalismo, o aluno líder Juliano Castro conquistou o prêmio na modalidade “Documentário Jornalístico e Grande Reportagem em vídeo e televisão” com o trabalho “Guerreiros da Vida”

Os quatro projetos concorrerão agora no Intercom Nacional, a ser realizado em São Paulo, entre os dias 5 e 9 de setembro.