Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Exposição “Identidades e Representações de Minorias” ocorre de 6 a 8 de junho



Com a finalidade de dar maior visibilidade às minorias existentes na sociedade, acontece de 6 a 8 de junho a exposição Identidades e Representações de Minorias, constituída por produtos comunicacionais e midiáticos que retratam as problemáticas e o cotidiano dessas comunidades. A mostra, que acontece no Espaço Multiuso da UFSM, foi montada a partir da organização de trabalhos desenvolvidos na disciplina Comunicação e Cultura por acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial e Relações Públicas.

As peças a serem expostas trazem temas atuais, visando a discussões e desconstruções de estereótipos sobre cada um dos grupos minoritários. Durante o evento, serão apresentados documentários, folders e sessões de fotos, painéis, entre outras atividades. Também haverá discussões acerca desses assuntos, com a participação de personalidades e profissionais representantes dos grupos retratados, e também de pesquisadores que estudam o assunto.

Além de planejar e montar a exposição, com o intuito de incentivar o respeito às diferenças, a mostra serve ainda como um instrumento de aprendizado para os alunos que cursam a disciplina Gestão de Eventos, ministrada pelo professor Flavi Ferreira Lisboa Filho. A programação pode ser conferida na imagem.

Com informações da Agência de Notícias da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-295

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes