Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Três chapas inscritas para as eleições setoriais da Estatuinte

Três chapas foram inscritas para concorrer às eleições setoriais para delegados e delegadas estatuintes. As chapas são representadas pelos servidores Diorge Alceno Konrad, Jerônimo Siqueira Tybusch e Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira Cruz.

A divulgação dos nomes que representavam cada uma das chapas ocorreu na manhã de hoje, conforme o calendário eleitoral, que prevê também, a partir de hoje, o início do prazo de pedidos para impugnação des chapas inscritas, que vai até as 12h de amanhã, dia 7. O julgamento dos pedidos e a divulgação dos resultados destes sai até às 22h, e, a partir da 0h01min do dia 8 de junho está permitido o início das campanhas eleitorais.

ATA DE SORTEIO DO NÚMERO DAS CHAPAS

Calendário eleitoral:

15 de junho – Disponibilização, nas Comissões Eleitorais Setoriais, das relações dos votantes docentes, técnico-administrativos, estudantes e dos membros das mesas receptoras;

16 de junho – Início do prazo para impugnação de votantes e membros das mesas.

17 de junho – encerramento do prazo de impugnação de votantes e membros das mesas receptoras.

20 de junho – Julgamento das impugnações e homologação do registro dos votantes e dos membros das mesas receptoras;

21 de junho – 23h59min: encerramento da campanha eleitoral.

22 de junho – realização das eleições nas unidades, respeitados os seus horários de funcionamento, com um período mínimo de 8 horas. A partir da entrega da última urna: início da apuração pelas Comissões Eleitorais Setoriais; divulgação dos resultados, no local de apuração; abertura do prazo para encaminhamento de recurso à Comissão Eleitoral.

23 de junho – 24 horas após a divulgação dos resultados, dá-se o término do prazo de recurso.

27 de junho – Entrega dos resultados e da documentação da eleição à Comissão Pré-Estatuinte.