Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Curso de Relações Internacionais promove IV Curso de Curta Duração

A Coordenação do Curso de Relações Internacionais anunciou, para a manhã do dia 9 de junho, a realização do IV Curso de Curta Duração de 2016. Sob o título “Cidade, constituição e revolução”, o curso será ministrado pela professora Doutora Alessia Magliacane, Doutora pela École des Hautes Études en Sciences Sociales e Professora na Sorbonne – Paris.

Segundo o coordenador do curso, professor José Renato Ferraz da Silveira, o evento tratará das “evoluções do conceito de república em relação às dinâmicas constitucionais, revolucionárias, democráticas e populares, sobretudo a relação República-Cidade, com exemplos históricos.”

O IV Curso de Curta Duração ocorre no dia 9 de junho, das 10h às 12h, no Prédio de Apoio da UFSM (Rua. Mal. Floriano Peixoto, 1750, sala 522).

– As inscrições para o evento podem ser feitas através deste link.
– Com a prioridade para os alunos do curso de Relações Internacionais, haverá limite de 25 de inscritos.
– A participação no curso garantirá 2h de ACG.