Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Filosofia realiza Ensaios e Conferências 2016



A Filosofia realizará nos dias 29 e 30 de agosto o Ensaios e Conferências 2016, no Auditório do 74C, com João Carlos Brum Torres, docente aposentado da UFRGS e professor do Departamento de Filosofia da UCS.

A primeira conferência, dia 29, inicia as 14h, e terá como tema “A interpretação mais radical da intencionalidade segundo Heidegger e seu impacto na determinação do estatuto ontológico das propriedades relacionais”.

No segundo dia, a partir das 9h, a discussão será sobre “Desdobramentos da teoria fenomenológico-existencial das propriedades relacionais nas teorias sartreanas da normatividade e da ação”.

A realização é do Centro de Estudos Integrados Fenomenologia e Hermenêutica II e  do Grupo de Estudos em Metafísica, Epistemologia, Linguagem e Lógica, e o evento conta com o apoio Departamento de Filosofia e Programa de Pós-Graduação em Filosofia.

A atividade é gratuita e não necessita de inscrição prévia. Aqueles que desejarem certificado devem-se dirigir-se a organização do evento no dia.

filosofia-agosto-face

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-426

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes