Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissão de trabalhos para a 4º SAI terminam no próximo domingo



O prazo para submissão de trabalhos da 4ª SAI – Semana Acadêmica Integrada da Administração e Ciências Contábeis é até o dia 4 de setembro. Os trabalhos enviados podem ser resultantes de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação, estudos de caso e relatos de experiências.

Os estudos poderão ser individuais ou em colaboração, contando com no máximo seis autores por trabalho. Além disto, o limite submissão por autor é de até cinco trabalhos, considerando autoria ou co-autoria.

Desde 2013, durante a Jornada Acadêmica Integrada (JAI), é realizada a Semana Acadêmica Integrada (SAI) dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, organizada por acadêmicos e professores. O objetivo principal do evento é promover o intercâmbio, a divulgação e a construção de conhecimentos através de assuntos atuais e pertinentes ao desenvolvimento social e econômico do Brasil.

Neste ano, além da submissão de resumos expandidos, haverá também a participação do Colégio Politécnico, da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) e de entidades como a Associação de Jovens Empreendedores de Santa Maria (AJESM).

Mais informações no blog do evento. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-442

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes