Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para envio de trabalhos da 1ª Jornada de Ciência Política termina dia 18



A 1ª Jornada de Ciência Política, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSM e organizada pelos Núcleos de Pesquisa e Estudos em Ciência Política (NPCP) e Estudos sobre Democracia e Desigualdades (NEDD) acontece nos dias 19 e 20 de outubro.

A Jornada tem como tema “Eleições e participação: governos, sociedade e processos decisórios” em suas diferentes possibilidades e abordagens. E tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica das áreas de ciência política, ciências sociais, serviço social, direito, relações internacionais, economia, história, filosofia e administração da própria UFSM e de outras instituições.

 A proposta do evento é promover o debater e analisar o processo político, relações entre Estado e sociedade, partidos, representação política, políticas públicas, teoria política, economia política, filosofia política e direitos humanos.

Estudantes de graduação e pós-graduação podem submeter os resumos até o dia 18 de setembro no e-mail cpufsm@gmail.com. A divulgação dos resumos aprovados acontece no dia 26 de setembro, e os aprovados tem até o dia 9 de outubro para envio dos trabalhos completos. As normas para submissão podem ser conferidas aqui.

As atividades do primeiro dia do evento acontecem no Auditório do CCSH, prédio 74C e as do segundo dia serão realizadas em salas do prédio 74 A.   

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-454

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes