Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Prédio 74C contará com internet WiFi disponível a partir desta quinta-feira

A partir de hoje (13) o hall dos prédios do CCSH terão acesso à internet WiFi aberto a todos. Para conectar à rede o usuário deve informar o número do CPF e a senha do Portal do Aluno, Portal do Professor ou Portal do Servidor.

Além do hall, o Auditório do 74C também será equipado com internet sem fio com capacidade para duzentas pessoas utilizarem do serviço ao mesmo tempo. Para os visitantes, também haverá formas de acesso.

O 74C foi o primeiro do CCSH a receber o serviço tendo em vista a realização da Jornada Acadêmica Integrada nas suas dependências na próxima semana. A expectativa é que em breve nos demais prédios também seja disponibilizada WiFi.

O prédio 17 e o Politécnico já contam com o serviço. O objetivo do CPD é disponibilizar a rede WiFi em todos os prédios da Universidade.