Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Salão de Inovação e Empreendedorismo será realizado no dia 17 de novembro

O Salão de Inovação e Empreendedorismo, neste ano, acontece no dia 17 de novembro. O Salão de Inovação e Empreendedorismo, promovido pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) da UFSM, é um evento anual que acontece durante o mês de novembro e tem por finalidade promover o debate e a reflexão sobre temas como o empreendedorismo, a inovação, a transferência de tecnologia e a propriedade intelectual.

Contando com palestrantes renomados no cenário nacional e internacional, o Salão de Inovação e Empreendedorismo é uma oportunidade que a AGITTEC oferece a sua comunidade universitária e a profissionais da região, para discutir as novas tendências dessas temáticas e o papel da universidade como agente promotor do desenvolvimento regional.

O Salão de Inovação e Empreendedorismo é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação, técnico-administrativos em educação, empresários da região central do RS e instituições públicas e privadas.

O evento será realizado no Auditório do Anexo C do Centro de Tecnologia. A entrada é franca e limitada a capacidade máxima do local ser preenchida.

Confira a programação aqui.