Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Alunos dos cursos de mestrado em Administração recebem menção honrosa por artigo apresentado em evento internacional

Alunos dos cursos de mestrado em Administração, do CCSH, e de Sistemas para Internet, do Colégio Politécnico, receberam menção honrosa no 7º International Symposium on Technological Innovation, realizado de 21 a 23 de outubro em Aracaju (SE).

Os alunos Luis Felipe Dias Lopes, Gilnei Luiz de Moura, Juçara Salete Gubiane, Emidio Gressler Teixeira, Un Hee Schiefelbein e Bruno Bandez Correa receberam a condecoração pelo artigo intitulado “Portal Vectis: uma ferramenta computacional no auxílio da gestão de projetos institucionais”, apresentado durante o evento.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação da UFSM.