Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de Extensão de Marketing Social realiza oficina para ONGs



O Projeto de Extensão de Desenvolvimento de Marketing Social, que envolve discentes dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Administração e docentes do Departamento de Ciências Administrativas, realizou no dia 27 de janeiro uma oficina de Marketing Digital para ONGs. Estiveram presentes representantes do Centro de Apoio a Criança com Cancêr (CACC), AAPECAN, Lar das Vovózinhas, Anjos da Alegria e APAE.

site

O trabalho junto às Organizações Não Governamentais é realizado desde 2014, sob orientação da professora Marta Olivia Rovedder de Oliveira, e o projeto tem objetivo de contribuir com o crescimento e a propagação das ONGs a partir da geração de ações e atividades, além de propiciar aos participantes discentes um ambiente de envolvimento na gestão de negócios sociais. 

Os acadêmicos que ministraram a oficina foram José Felipe Santos, Dionata Benerman e Pedro Henrique Marconto, que contaram com o auxílio de Rogério Vargas, Tamires Silva e Guilherme Nogueira (bolsista e voluntários, respectivamente). 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-568

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes