Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Professores e Alunos do CCSH recebem certificado do Prêmio 40 Melhores da JAI

Após os procedimentos de processamento das avaliações da 31ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) e consultas às Unidades de Ensino, a Coordenadoria de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa divulgou a listagem dos alunos integrantes do Prêmio 40 Melhores. Para chegar aos 40 melhores trabalhos foi composta uma comissão com critérios estabelecidos para seleção.

Dentre os 40 melhores trabalhos cinco são do CCSH, os alunos de Produção Editorial, Emanuelly Vargas, orientada pela prof. Juliana Petermann e Jean Silveira Rossi, orientado pela prof. Cláudia Regina Bomfa; Pedro Osorio de Freitas aluno de Psicologia, orientado pelo prof. Silvio Vasconcellos, a aluna de Administração, Gabriela Almeida de Souza, orientada pela professora Flavia Luciane Scherer e a aluna do Direito, Yngrid Vizzotto, orientada pelo prof. Rafael Santos de Oliveira.

A CIC/PRPGP realizou a entrega do Certificado do Prêmio 40 Melhores para os premiados e seus orientadores nesta segunda-feira na Reitoria.

Além do certificado, os alunos premiados são indicados como representantes da UFSM na Reunião Anual da SBPC, que neste acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 16 e 22 de julho. Os alunos da UFSM, premiados entre os 40 Melhores, participam da Jornada Nacional de Iniciação Científica com inscrições e transporte subsidiados pela UFSM, além de ganharem uma bolsa de formação que atende às necessidades de alimentação e estadia durante o evento.

Confira a lista de premiados.