Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NPPDI promove o I Projetos em Foco



O I Projetos em Foco, organizado pelo Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional da UFSM (NPPDI), será realizado no dia 29 de março, das 19h às 22h, no prédio de Apoio da UFSM.

O Projeto tem como finalidade proporcionar o intercâmbio de ideias, experiências e pesquisas entre professor(a)s e estudantes da Graduação e da Pós-Graduação que se interessem pela temática do direito no âmbito das relações internacionais.

A proposição do Projetos em Foco está baseada em dois pilares. O primeiro é focado no reconhecimento da necessidade de se discutir, de forma mais sistemática, os rumos da pesquisa realizada no âmbito do direito nas relações internacionais. O segundo enfatiza a importância de se ampliar o diálogo acadêmico no âmbito do CCSH, incluindo as perspectivas da ciência política e da filosofia política que se ocupam do direito nas relações internacionais.

O evento é aberto a todo(a)s que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa sobre o direito nas relações internacionais, independente de filiação institucional, acolhendo trabalhos da UFSM e de qualquer outra instituição de ensino superior, bem como pesquisas realizadas por ONG’s e movimentos sociais.

projeto em focos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-600

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes