Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A AGITTEC está com inscrições abertas para o Programa de Pré-Incubação



A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia está com inscrições abertas para o Programa de Pré-Incubação. A Pré-Incubação trabalha no sentido de apoiar e preparar os empreendedores que tenham ideias inovadoras com potencial de negócio, na fase que antecede a criação da empresa. O programa visa o estímulo ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, e consequentemente na criação e consolidação de empresas inovadoras capazes de fomentar a economia do conhecimento nas regiões de abrangência da UFSM.

Podem participar da seleção: Alunos dos cursos técnico, tecnológico, de graduação e de pós-graduação da UFSM; docentes e servidores técnicos-administrativos em educação ativos e inativos da UFSM; pesquisadores ativos ou inativos da UFSM; empreendedores da iniciativa privada, desde que na equipe de trabalho contemple pelo menos um acadêmico regularmente matriculado na UFSM.

As inscrições estarão abertas do dia 03 de abril até o dia 02 de maio de 2017. Mais informações estão na página de Editais Internos da AGITTEC, pelo telefone (55) 3220.8887 ou pelo e-mail agittec.ep@ufsm.br

agittec

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-622

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes