FACOS promove Sarau Artístico com exposição de trabalhos dos alunos de Comunicação Social da UFSM

Com o objetivo de promover um espaço de troca e exposição para quem gosta de desenhar, desenvolver a escrita, cantar, dançar, fotografar e se expressar de alguma forma através da arte o Curso de Comunicação Social da UFSM realiza no dia 9 de maio o Sarau Artístico FACOS.

Um espaço que pretende ser de livre apresentação e exposição artística.Além de também ser uma forma de reunir os alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Produção Editorial para trocar experiências e descontrair.

O Sarau é o fechamento e a comemoração do Dia da Propaganda UFSM. O evento acontece no Boteco do Rosário, às 19h.

sarau facos