Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Serviço de Emergência vacinará comunidade universitária nesta quarta-feira (31)

De acordo com a nova orientação da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, desde o dia 29/5, as vacinas contra a gripe passaram a ser disponibilizadas para a população em geral.

Dessa forma, o Serviço de Emergência Universitário – SEU (CQVS/PROGEP), em parceria com o Hospital Universitário de Santa Maria, promove, nesta quarta-feira (31), campanha de vacinação aberta para a comunidade universitária. Serão disponibilizadas, inicialmente, cerca de 500 doses que serão aplicadas conforme ordem de chegada no Espaço Multiuso, das 14 às 16h.

À medida que forem liberadas novas doses pela Secretaria Estadual de Saúde, poderão ser agendadas novas datas para vacinação, as quais serão previamente divulgadas pelos veículos oficiais da UFSM.

Informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor