Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espetáculo com artistas locais será realizado no Centro de Convenções, no próximo mês



A UFSM lançou nesta semana a Chamada Pública 04/2017 para seleção de artistas locais que constituirão parte da programação cultural de inauguração do Centro de Convenções. Serão selecionadas quatro atrações artísticas para uma apresentação agendada para o dia 11 de agosto. As inscrições se estendem até o dia 30 de junho.

Podem participar da chamada artistas independentes, grupos e/ou companhias, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, que atuem em Santa Maria ou em municípios onde a UFSM tem campus, ou seja, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins. Cada proponente pode submeter uma proposta de apresentação, nas modalidades teatro, dança ou música, com duração máxima de 25 minutos. As propostas devem conter, além de dados de identificação e histórico dos artistas e do espetáculo, uma ficha técnica completa com a descrição dos profissionais envolvidos, sonorização, iluminação e cenário. Também é preciso apresentar fotos e vídeos do espetáculo proposto.

O processo de seleção será feito por meio da análise das propostas apresentadas por uma comissão especial. Serão avaliadas a qualidade técnica e artística da proposta, o potencial de abrangência de público, a relevância social e cultural, a adaptação à estrutura técnica do Centro de Convenções da UFSM, a exequibilidade da proposta e o currículo do proponente.

As propostas aprovadas vão integrar o programa cultural de inauguração do Centro de Convenções da UFSM. Os proponentes selecionados não terão custos ou taxas de locação do espaço, sonorização e iluminação. Em contrapartida, não será pago cachê artístico, e as apresentações deverão ser gratuitas e abertas ao público em geral.

As inscrições de propostas podem ser feitas até às 12h (meio-dia) do dia 30 de junho, mediante o envio das informações exigidas na Chamada Pública para o e-mail ascomgabinete@ufsm.br. Serão desconsideradas as inscrições submetidas após o período delimitado ou que não apresentarem os documentos e materiais solicitados. A Chamada Pública, com as informações completas, pode ser acessada no site da UFSM, na página Licitações (site.ufsm.br/licitacoes/). Mais informações podem ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor, pelo telefone (55) 3220-8700.

Centro de Convenções - Mariana Flores

Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Foto: Mariana Flores

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-721

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes