Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Evento “Diálogos entre universidade e rede: pesquisas e práticas em psicologia” acontece nesta semana

Nos dias 7 e 8 de junho será realizado na UFSM o evento “Diálogos entre universidade e rede: pesquisas e práticas em psicologia”, que têm como propósito promover uma aproximação entre a Universidade e os profissionais que atuam nas redes de atenção à saúde e de assistência social do município, para debater temas de interesse comum.

Na ocasião, pretende-se realizar uma devolução de pesquisas e intervenções realizadas pela psicologia no âmbito dos serviços públicos que compõem as referidas redes, com a finalidade de que o conhecimento acumulado dessas experiências possa contribuir com a prática das equipes em seu cotidiano de trabalho.

As experiências a serem compartilhadas dizem respeito aos projetos de pesquisa e extensão realizados pelo “Núcleo de Estudos da Infância, Adolescência e Família – NEIAF”, sob a coordenação da Profa. Dra. Dorian Mônica Arpini e com a colaboração do Núcleo de Estudos Famílias e suas Relações – NEFRE, coordenado pela Profa. Dra. Caroline Rubin Rossato Pereira, vinculadas ao Departamento de Psicologia da UFSM.

O evento acontece no prédio da Antiga Reitoria, das 14 às 17:30h. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local.

Confira a programação: