Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Professor do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFSM participa de evento internacional

Günther Richter Mros, professor do Departamento e Economia e Relações Internacionais da UFSM, participará nesta quinta-feira de evento em Buenos Aires. Trata-se da XV Jornada de Associação Argentina de História das Relações Internacionais (AAHRI) e da V Jornada da Associação Latino-Americana de História das Relações Internacionais (ALAHRI), ambas realizadas na Universidade de Buenos Aires (UBA).

Na ocasião o professor participará de uma mesa com nomes importantes da historiografia argentina para a área e apresentará material elaborado em coautoria com o prof. Thiago Gehre Galvão da Universidade de Brasília (UnB). Neste material os professores abordam uma discussão acerca do ensino de História das Relações Internacionais no Brasil.

Günther mora na Argentina atualmente financiado por bolsa do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES.