Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o Curso de Formação e Capacitação em Direitos Humanos: Migração, Refúgio e Políticas Públicas



Entre os dias 21 de junho e 11 de julho, será realizado o Curso de Formação e Capacitação em Direitos Humanos para Servidores Públicos em Santa Maria: “Migração, Refúgio e Políticas Públicas”.

O Curso, que iniciará na Semana Internacional do Refugiado, visa formar e capacitar servidores públicos em Santa Maria para o atendimento, acolhimento e integração local de migrantes e refugiados no município de Santa Maria. O público-alvo são servidores públicos municipais, estaduais e federais.

A primeira etapa do Curso acontece no dia 21 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria. As outras duas etapas contarão mais 12h, sendo realizadas nos dias 03 de julho das 13h30 às 17h30 e 11 de julho das 8h às 12h e 13h30 às 17h30, no Auditório do CCSH.

O Curso é uma realização do MIGRAIDH e da Cátedra Sérgio Vieira de Mello, com apoio do Programa de Pós-Graduação do Direito, Pró-Reitoria de Extensão e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, Agência da ONU para Refugiados e Secretaria de Município de Desenvolvimento Social.

Os servidores da UFSM poderão se inscrever pelo Portal de Capacitação (Portal RH da UFSM) das 8h do dia 12 de junho até as 12h do dia 20 de junho. Os servidores externos podem se inscrever por aqui. O curso é gratuito e os participantes receberão certificado de 20h.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3220-8063 – NED/PROGEP.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-728

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes