Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Curso de Direito promove evento sobre ensino jurídico e crise global

Promovido pelo Curso de Direito e pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSM, o evento “Ensino Jurírico e Direito em Tempos de Crise Global” vai acontecer nos dias 21 e 22 de agosto.

No primeiro dia, haverá a palestra “O Ensino Jurídico e a (falta de) Interdisciplinaridade”, com os palestrantes Violaine Lemay (Universidade de Montreal, Canadá) e Ida Giugnatico (Universidade de Calábria, Itália), às 19h.

Já no segundo dia, a palestra será “O Direito em Tempos de Crise Global”, com os palestrantes Garance Navarro-Ugé (Universidade de Nanterre, França) e Alessandra Devulsky (Universidade de Montreal, Canadá), às 8h30min.

Local: Auditório da Antiga Reitoria da UFSM.