Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Análise Objetiva do PDU

No ano passado, a Universidade Federal de Santa Maria formulou um novo Plano de Desenvolvimento Institucional, com o objetivo de oportunizar uma reflexão maior sobre as demandas da comunidade universitária. Além do PDI para a universidade como um todo, cada Centro ficou responsável por elaborar um PDU, Plano de Desenvolvimento da Unidade. No dia 15/05, foi realizada uma reunião do PDU do CCSH, para a realização da dinâmica de análise SWOT.

A próxima etapa do PDU deverá ser realizada até o dia quinze de setembro. Esta etapa tem como embasamento os dados coletados na primeira etapa.

Na primeira etapa, o que ficou definido foi que o Centro de Ciências Sociais e Humanas seria dividido em 13 áreas. As reuniões serão coordenadas pelas chefias de cada área, os mesmos serão responsáveis por convocar representantes dos departamentos e dos cursos.

A partir dos dados coletados nessas reuniões, a comissão do PDU vai compilar os resultados para a próxima etapa: definição das metas.