Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Áreas realizam segunda etapa do PDU

As áreas do CCSH estão realizando a segunda do PDU, conforme decidido no Conselho de Centro.

Hoje (11), a área da Arquivologia realizou a Análise Objetiva. A área do Direito também já realizou a segunda etapa e o Serviço Social já tem data agendada com a Comissão do PDU.

O prazo final para a realização da Análise Objetiva é dia 15 de setembro, e as áreas podem solicitar a presença de membros da Comissão do PDU.

O QUE É O PDU?

No ano passado, a Universidade Federal de Santa Maria formulou um novo Plano de Desenvolvimento Institucional, com o objetivo de oportunizar uma reflexão maior sobre as demandas da comunidade universitária. Além do PDI para a universidade como um todo, cada Centro ficou responsável por elaborar um PDU, Plano de Desenvolvimento da Unidade. A primeira etapa foi realizada no dia 15 de maio.

fotonotícia