Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Encontro Compartilhando Saberes recebe inscrições para ouvintes

Estão abertas até o dia 17 de setembro as inscrições para participar como ouvinte do 1º Encontro Compartilhando Saberes, que ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro.

O evento, promovido pela Pró-reitoria de Graduação da UFSM (PROGRAD), tem como objetivo a troca de relatos sobre experiências e práticas pedagógicas nos diversos níveis de ensino, em âmbito local, nacional e internacional.

As palestras ocorrerão no Centro de Convenções da UFSM e contarão com os seguintes participantes:

– Alex Bretas: cofundador da Multiversidade e fundador do projeto Educação Fora da Caixa; autor de livros na área de aprendizagem de adultos e defensor da educação livre.

– Maria Elena Onofre: professora na Universidade de Palermo (Buenos Aires) na Área de Negócios em Design e Comunicação; coordenadora da Escola de Empreendedores Criativos da Faculdade;

– Carlos Gustavo Lopes da Silva:  professor formador do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da UFSM, ministra cursos, workshops e oficinas sobre o uso das tecnologias na educação. Atualmente pesquisa sobre o uso de games na educação.

– Lucy Portuguez Kortz: advogada, professora, mestre em Direito Internacional pea USP, procuradora federal, aposentada pela UFSM; cega de nascimento, dedica-se a palestras no Brasil e no exterior.

Outras informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou no Site.