Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CCSH no Descubra UFSM 2017

Começou ontem, 14 de setembro, a 4ª edição do Descubra UFSM 2017. Com o tema “Seus momentos mais confusos estão cheios de respostas. Descubra a sua UFSM”, o evento busca ajudar jovens que estão no momento de escolha do curso e da futura profissão. Aberto à comunidade em geral, o foco são caravanas organizadas pelas escolas de Ensino Médio do município e da região.

O Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) marcou presença com os estandes dos seus 16 cursos: Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Filosofia, História, Jornalismo, Produção Editorial, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Turismo.

foto descubra