Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo de envio de resumos da II Jornada de Ciência Política é prorrogado



O prazo para o envio de resumos da II Jornada de Ciência Política foi prorrogado para o dia 25 de setembro.

O evento, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, nas instalações do CCSH, tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica das áreas de ciência política, ciências sociais, serviço social, direito, relações internacionais, economia, administração, história e filosofia, entre outras. Acadêmicos e pesquisadores da própria UFSM e de outras instituições estarão reunidos na jornada para debater e analisar as questões que envolvem o processo político brasileiro.

Serão aceitos trabalhos que tratem do tema “Eleições presidenciais e a estruturação da competição política”, assim como trabalhos que abordem o processo político, as relações entre Estado e sociedade, partidos, representação política, políticas públicas, teoria política, economia política, filosofia política e direitos humanos. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail cpufsm@gmail.com.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSM e organizado pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos em Ciência Política e pelo Núcleo de Estudos sobre Democracia e Desigualdades.

Mais informações sobre o evento no site www.ufsm.br/jornadacp. O regulamento para submissão de trabalhos consta no edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-852

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes