Congresso Brasileiro de Turismo Rural recebe inscrições

O X Congresso Brasileiro de Turismo Rural acontece, de 25 a 27 de setembro, no Prédio 74C da Universidade Federal de Santa Maira (UFSM).

O evento existe desde 1999 e tem proporcionado o encontro de pesquisadores, estudantes, representantes da sociedade civil e agricultores em torno do espaço rural. O tema central dessa edição será o desenvolvimento regional, com o objetivo de refletir de maneira crítica sobre a trajetória do Turismo Rural no Brasil, elaborando tendências para o futuro

O público alvo são estudantes de graduação e pós-graduação e docentes dos cursos de Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Geografia, Agronomia, Zootecnia, Biologia, Engenharia Florestal, Veterinária, Administração, entre outros; Proprietários de localidades que desenvolvem o turismo rural; Empreendedores com interesse no turismo rural; além de Órgãos, Empresas e Instituições Públicas.

Confira a programação.

Incrições no e-mail: cbtr2017@gmail.com