Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Palestra BRICS e o Futuro da Ordem Global ocorre em outubro

A palestra “BRICS e o Futuro da Ordem Global”, organizada pelo Diretório Acadêmico de Relações Internacionais Oswaldo Aranha e pelo Grupo de Teoria, Arte e Política, ocorrerá dia 3 de outubro e será ministrada pelo professor Oliver Stuenkel.

Sobre o palestrante: Oliver Stuenkel é professor adjunto de Relações Internacionais na FGV em São Paulo, onde coordena a Escola de Ciências Sociais (CPDOC) e o MBA em Relações Internacionais. Também é non-resident fellow no Global Public Policy Institute (GPPi) em Berlim e membro do Carnegie Rising Democracies Network. Possui graduação pela Universidade de Valência, na Espanha, Mestrado em Políticas Públicas pela Kennedy School of Government de Harvard University, onde foi McCloy Scholar, e Doutorado em Ciência Política pela Universidade de Duisburg-Essen, na Alemanha.

Local: Prédio 74C

As inscrições podem ser feitas neste link.