Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editora UFSM promove curso de redação de artigos científicos



A segunda edição do curso “Escrita de artigos científicos de alto impacto: estrutura, linguagem e formação de pesquisadores”, da Editora UFSM ocorrerá no dia 17 de novembro.

O curso tem por objetivos reconhecer as principais características da linguagem científica, introduzir modelos e identificar os itens de cada seção de um artigo científico, bem como familiarizar o participante com a linguagem adequada de publicações em inglês e com o processo de editoração científica.

As inscrições poderão ser feitas de 05 a 25 de outubro, enquanto houver vagas disponíveis. O valor da inscrição, para estudantes e servidores da UFSM, mediante comprovação de vínculo, será de R$ 50,00 e, para o público externo, será de R$ 100,00. Para efetivar a inscrição, o comprovante de depósito deverá ser enviado para o email editoraufsm.eventos@gmail.com em até 48 horas após a solicitação. Os participantes também deverão entregar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível.

Data: 17/11/2017
Local: Auditório Gulerpe (HUSM)
Horários:
7h30min ‒ Credenciamento 
8h às 8h30min – Abertura 
8h30min às 11h ‒ Curso
11h às 12h – Lançamento da 4ª edição da Revista Estilo Editorial e coffee break
12h às 14h ‒ Curso

Ministrante: Valtencir Zucolotto, que já publicou mais de 160 artigos em revistas internacionais e 14 capítulos de livros.

Solicite aqui a sua participação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-879

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes