Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista InterAção publica nova edição



A revista InterAção publicou sua nova edição, abarcando temas diversos da política internacional, com discussões teóricas de autores do realismo e neorrealismo, a Guerra do Iraque, integração regional brasileira e a Santa Sé na 2ª Guerra Mundial.

O entrevistado da 11ª edição é o professor Luís Alexandre Fuccile. Fuccille é professor da UNESP, doutor em Ciência Política pela UNICAMP e presidiu a Associação Brasileira de Estudos de Defesa/ABED no biênio 2014- 2016. Na entrevista à InterAção ele fala sobre questões relativas ao Brasil, à Venezuela e às relações da América do Sul com o governo Trump.

InterAção é um periódico de divulgação acadêmico-científica do Núcleo de Pesquisas em Relações Internacionais de Santa Maria, veiculada em meio digital, de periodicidade semestral, que tem por finalidade publicar artigos inéditos e exclusivos nas temáticas compreendidas pela disciplina das Relações Internacionais, bem como promover a interdisciplinaridade. Concentra-se na área de análise das relações internacionais, nos âmbitos econômicos, sociais, políticos e jurídicos.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-880

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes