Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Trabalho do PPG em Administração é premiado em congresso

A pesquisa “Um Modelo de Simulação Computacional para Análise do Custo Benefício da Geração de Biodiesel por uma Empresa Coletora de Resíduos Sólidos Urbanos”, realizada pelos alunos Glauco Rodrigues, Daniel Visentini e Adriano Pereira, participantes do grupo de pesquisa Tecnologias da Informação e Decisão do Programa de Pós Graduação em Administração, foi uma das premiadas no XIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão & IV INOVARSE. O trabalho teve orientação do professor Eugênio de Oliveira Simonetto e contou com o apoio do professor do Instituto Federal Farroupilha Wellington Furtado.

O XIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão & IV INOVARSE, realizado na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de setembro, apresentou e fomentou o diálogo e a produção científica sobre a sustentabilidade organizacional. Neste ano, o tema foi “tecnologia e inovação aplicadas na gestão das organizações”. O evento é organizado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e FIRJAN. O congresso recebeu cerca de 700 trabalhos. Destes, seis receberam o prêmio de Excelência na Produção Científica.

Informações da Agência de Notícias da UFSM.