Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Egressa de jornalismo da UFSM ministrará palestra sobre televisão, internet e digitalização

Na segunda-feira, 6 de novembro, ocorrerá a palestra “A televisão hoje: questões sobre jornalismo, internet e digitalização”, organizada pelo Grupo de pesquisa Circulação Midiática e Estratégias Comunicacionais e com o apoio do Departamento de Comunicação Social e do curso de Comunicação Social – Hab. Jornalismo.

A palestrante convidada, Rosângela Caino, é jornalista graduada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-RS) com Master in Business Administration em Gestão de Pessoas (FGV/DF). Possui quase 14 anos de experiência nas principais emissoras de televisão do país. Foi repórter, produtora e editora na RBS TV no Rio Grande do Sul. Em Brasília atuou por 5 anos como coordenadora de redação e reportagem do time multimídia da sucursal da RBS. Também trabalhou como editora no SBT e editora assistente e coordenadora do Drive (equipe Fernando Rodrigues/UOL). Atualmente, é editora do Jornal Hoje, na TV Globo, em São Paulo.

Local: auditório do prédio 67 (ao lado da Fatec).

Horário: 14h

A palestra é aberta a toda a comunidade universitária. Inscrições para a obtenção de certificados podem ser feitas no e-mail gpcircmidiaticaestrategias@gmail.com.