Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

O Seminário Internacional do DERI ocorre no dia 10 de novembro, sexta-feira com a presença do Prof. Dr. Andrés Malamud (ICS/Universidade de Lisboa).

CARTAZ DERI NOVO

É com muita satisfação que o Departamento de Economia e Relações Internacionais (DERI) promove o Seminário Internacional do DERI. O evento vai ocorrer sexta-feira (10/11), às 17 horas, no Auditório do CCSH, sala 4222, 74C (Cidade Universitária, Camobi).

Nessa primeira edição, o tema será “Multipolaridade, Minilateralismo e Desintegração Regional”, com a palestra ministrada pelo Prof. Dr. Andrés Malamud, o professor é investigador principal no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Licenciado em ciência política pela Universidade de Buenos Aires, tirou o doutoramento no Instituto Universitário Europeu de Florença. Tem sido investigador visitante no Instituto Max Planck de Heidelberg e na Universidade de Maryland, College Park. É professor recorrente em universidades da Argentina, Brasil, Espanha, Itália, México e Portugal.

As áreas de atuação do palestrante incidem sobre instituições políticas comparadas, integração regional, política externa, estudos europeus e política latino-americana.

Esperamos por vocês!