Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Curso de Administração promove 5ª Mostra de Negócios.

Na próxima quinta (09) acontece a 5ª Mostra de Negócios do Curso de Administração da UFSM, com a temática “Pensar fora da caixa: conectando oportunidades empreendedoras e ideias inovadoras”, buscando reunir estudantes, empresários, representantes de instituições locais, pesquisadores, profissionais de diferentes áreas e a sociedade santa-mariense.

O evento integra a programação do 3º Fórum Internacional Conecta, realizado pelo Departamento de Ciências Administrativas.

Neste ano, serão apresentados 13 planos de negócios no formato de Pitch, apresentação de curta duração, com tempo limite de 1min30s.

Os projetos serão apreciados por um Comitê Avaliador composta por empreendedores, professores e representantes da sociedade local, cujos membros avaliarão propostas da condição de supostos investidores, destinando seus “Conectas” (moeda fictícia no âmbito do evento) nos projetos que julgarem mais pertinentes. O público presente também poderá avaliar os projetos, pois cada espectador receberá 100 “Conectas” para investir nos projetos de sua preferência. Os projetos que captarem os maiores investimentos, serão premiados.

Para participar da Mostra de Negócios, cada equipe, composta por alunos de graduação e pós-graduação da UFSM, submeteu um Planos de Negócio e um Vídeo, de no máximo 3min. Os vídeos foram divulgados na fanpage do evento. Aqueles que obtiverem o maior número de curtidas no facebook iniciarão a Mostra de Negócios com investimento prévio.

O Curso espera incentivar o espírito empreendedor dos acadêmicos e reconhecer o esforço e a dedicação dos estudantes. Por meio da premiação dos melhores trabalhos apresentados no evento, busca-se valorizar e reconhecer os melhores desempenhos.

A Mostra de Negócios é uma realização do Curso de Graduação em Administração e do Programa de Pós-Graduação em Administração, vinculados ao Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH, por meio do Grupo de Pesquisa Ecoinovar, e conta com o apoio do Sebrae-RS e da Agittec-UFSM. O evento será realizado no dia 09 de novembro de 2017, das 8h às 10h da manhã, no Park Hotel Morotin, em Santa Maria, RS.

O acesso ao evento é gratuito e serão disponibilizados certificados de participação ao público presente. Participe!

0A052716BC8041109BCC3472C4B378D7