Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas realiza evento Pratas da Casa



O evento “Pratas da Casa: agregando valor em imagem e inovação” acontecerá na quinta-feira, 16 de novembro. O encontro trará de volta à universidade quatro egressos formados em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Editorial e Jornalismo da UFSM. 

Os palestrantes convidados trabalham nas áreas de audiovisual e fotografia. Bruno Fenner, graduado em Publicidade e Propaganda, atua na empresa Toca Audiovisual, onde também é sócio proprietário. Suzana Fernandes, que possui graduação em Relações Públicas, trabalha como fotógrafa em sua própria empresa. Laiz Regina Battisti, graduada em Produção Editorial, atua no Núcleo de Tecnologia da UFSM e também na Rádio Armazém. Vanessa Backes, que possui graduação em Jornalismo, desenvolve seu trabalho na RBS TV de Santa Maria. 

Além da fala dos convidados, acontecerá ainda a exposição de fotografias do concurso “Ver, Viver e EnVolver”, promovido pelo projeto Volver.

Compondo a disciplina de Gestão de Eventos, a atividade acontecerá no auditório do Colégio Politécnico da UFSM, a partir das 18h.

As inscrições podem ser realizadas neste link até 14 de novembro. As vagas são limitadas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-962

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes