Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Projeto Criança Feliz arrecada roupas e produtos de higiene e limpeza para escola comunitária

O Projeto Criança Feliz, desenvolvido por alunos de Relações Públicas da UFSM na disciplina de Gestão de Projetos Sociais, ministrada pela Professora Maria Ivete Trevisan Fossá, realiza campanha de arrecadação de roupas e produtos de higiene e limpeza para a Escolinha Comunitária Criança Feliz.

A Escolinha está localizada no bairro Lorenzi, atende 50 crianças entre 3 e 5 anos e sobrevive apenas de doações. O projeto também contempla uma cartilha voltada às crianças com informações sobre uma horta comunitária presente na Escolinha.

As doações serão entregues à Escolinha na manhã do dia 7 de dezembro, momento que contará também com a apresentação da horta e da cartilha.

Os materiais podem ser depositados de 20 de novembro até 04 de dezembro nos pontos fixos de coleta, localizados em 11 unidades universitárias parceiras do projeto: CCS, CCSH, CAL,CE, CT, FACOS, CTISM, RU, Agittec e Colégio Politécnico.