Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Projeto 50|50 realizará evento no dia 13 de dezembro

O Projeto 50|50, realizado e idealizado pelo grupo Nós – Pesquisa Criativa, tem como propósito promover ações discussões na academia e no mercado, sobre representação e diversidade de gênero na Publicidade.

No dia 13 de dezembro, uma das ações que o projeto promoverá é o evento “50|50 – Abrindo Portas Para a Igualdade de Gênero na Publicidade”. O evento tem como objetivo reunir profissionais do mercado publicitário e acadêmicos dos cursos de comunicação para pensar a publicidade contemporânea e a necessidade de uma representação mais plural.

O evento será no Auditório do Colégio Politécnico da Universidade de Santa Maria e contará com palestras e workshops de relevância nacional, apresentação do processo e conclusão do projeto 50/50 com as acadêmicas, atrações artísticas e lançamento de livro da área.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.