Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Viva o Campus deste domingo (10) estará cheio de atividades



Durante o Viva o Campus, neste domingo, dia 10, os estudantes do curso de Artes Visuais estarão apresentando uma rota de visitação guiada pelo patrimônio artístico cultural existente na UFSM, a mesma circunda os prédios do Centro de Artes e Letras, o Centro de Ciências Rurais e a Reitoria. Este tour faz parte de um projeto desenvolvido pelo Laboratório Artes Visuais e I/Mediações, que tem por objetivos: localização, mapeamento, catalogação e registro visual destas obras, por meio de ilustrações, realizadas pelos estudantes do curso de Artes Visuais.

Quem estiver pelo campus no domingo pode participar das rotas guiadas em dois horários 17h45 e 18h45, com saída em frente ao prédio 40 do Centro de Artes e Letras.

O Viva o Campus contará também com um evento promovido por estudantes do Curso de Relações Públicas, para a disciplina de Gestão de Eventos. O evento “Jardine Lazer” será uma visitação ao Jardim Botânico da UFSM, e contará também com uma trilha orientada e visita aos viveiros e a oficina “Olha o Passarinho!”, ministrada pela professora Marilise Kruegel. Haverá distribuição de erva-mate e água quente e transporte fornecido pela AVASM. O evento começa às 14h e vai até às 20h.

Além disso, às 17h, no Espaço Multiuso, haverá um show da banda Vertentes do Jazz. E durante toda a tarde, a Polifeira do Agricultor estará no Largo do Planetário.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1004

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes