Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CCSH tem 5 trabalhos entre os 40 melhores da JAI



 O CCSH possui 5 trabalhos contemplados com o Prêmio 40 Melhores da 32ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM, premiação concedida às melhores apresentações de trabalho do Salão de Iniciação Científica e da Mostra de Ensino da JAI . São eles:

– Leituras do mundo do trabalho (LMT): modos de vida,  economia moral e conflitos sociais, de autoria da acadêmica Alexia Donida, sob orientação da professora Laura Senna Ferreira, do curso de Licenciatura em Ciências Sociais. 

– O “Caso Mariana” e as insuficiências dos mecanismos nacionais de responsabilização jurídica das transnacionais, de autoria da acadêmica Clara Rossatto Bohrz, sob orientação da professora Jania Maria Lopes Saldanha, do curso de Direito – Noturno.

Não tem nem o que comer, mas tem um celular caro: uma breve reflexão sobre as práticas de consumo, de autoria do acadêmico Dener Hartmann da Silva, sob orientação da professora Sandra Rubia da Silva, do curso de Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda.

Influência da trajetória de vida na realização de sonhos e projetos de jovens em situação de exclusão social, de autoria da acadêmica Fabiana Muller Schmitt, sob orientação da professora Dorian Monica Arpini, do curso de Psicologia.

Internacionalização de PMES por meio dos consórcios de exportação: uma análise dos modelos italiano e brasileiro, de autoria do acadêmico Guilherme Mazzaro Nogueira, sob orientação da professora Flavia Luciane Scherer, do curso de Administração – Noturno. 

Além da certificação, o prêmio inclui a possibilidade de o aluno representar a UFSM na Jornada Nacional de Iniciação Científica, evento da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, que este ano acontece entre os dias 22 e 28 de julho, em Maceió – AL. 

A Cerimônia de Entrega dos Certificados, que aconteceria hoje (14) foi transferida para o dia 22 de março, às 14h30min, no Anfiteatro do prédio 74C.

A lista completa dos premiados está disponível aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1069

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes