Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Está aberto processo de seleção para incubação de empresas na Pulsar



A UFSM abriu, por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC), a seleção de empreendimentos tecnológicos para a Pulsar Incubadora. Neste ano, o edital fará seleção para incubação interna, incubação coletiva e para empresas associadas. 

A incubação interna consiste na instalação física da empresa na incubadora. Já para a modalidade de empresas associadas, não é necessário a instalação física na incubadora, mas receberá apoio e uso dos serviços prestados pela Pulsar para o desenvolvimento de novos negócios, processos e produtos.

Já a incubação coletiva (Coworking), é destinado para empreendimentos ou microempreendedores individuais desenvolver projetos de base tecnológica no espaço compartilhado da AGITTEC/PULSAR e terá acesso as estruturas de uso e serviços como salas de conferências, copa, sala de reunião, treinamentos, cursos e eventos.

As propostas para incubação podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, que possuam capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída no momento da apresentação do projeto. Também podem apresentar propostas empresas constituídas que queiram incubar um setor ou projeto específico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I).

O período de submissão de propostas vai de 26 de fevereiro a 02 de abril de 2018.

Confira o edital aqui

Contato:

fb.com/agittec.ufsm 

pulsar@ufsm.br

(55) 3220 8837

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1064

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes