Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo de seleção para Incubação de Empresas na Pulsar encerra em uma semana



Encerra no dia 02 de abril as inscrições para o Edital N.01/2018 de seleção de empreendimentos para incubação interna, para incubação coletiva e para empresas associadas na Pulsar Incubadora da UFSM.

As propostas para incubação podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, que possuam capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída no momento da apresentação do projeto. Também podem apresentar propostas empresas constituídas que queiram incubar um setor ou projeto específico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I).

Para concorrer as vagas é necessário encaminhar os documentos solicitados para o e-mail pulsar@ufsm.br especificando no assunto do e-mail: “Edital N.01/2018 – Candidatura para Incubação”. 

A lista dos documentos necessários, prazos de envio e processo de seleção podem ser encontrados no Edital disponível na página da AGITTEC (www.ufsm.br/agittec).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1083

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes