Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ponto eletrônico via login/senha estará indisponível a partir desta segunda-feira



Conforme o memorando circular Nº 004/2018 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o registro da jornada de trabalho por todos os servidores técnico-administrativos da UFSM, a partir desta segunda-feira (2), será apenas por meio de dispositivo biométrico. O acesso ao sistema web via login/senha poderá ser realizado para consultas e ocorrências, ficando desabilitado para o registro da jornada de trabalho.

A grande maioria, 99,7% dos servidores técnico-administrativos em educação da UFSM, já se encontra cadastrado no sistema de biometria.

Os servidores que:

1 – Estão em exercício nos prédios que não possuem dispositivo biométrico deverão solicitar ocorrência no sistema do ponto eletrônico e, imediatamente, comunicar à chefia imediata para que esta solicite providências junto à Progep.

2 – Embora cadastrados no sistema biométrico, ainda encontram dificuldades na leitura da digital, devem contatar a Coordenadoria de Concessões e Registros (CCRE), localizada na sala 430 (4º andar) da Reitoria, para recadastramento. Caso a dificuldade de leitura biométrica permaneça, será necessário abrir um processo administrativo, informando nome completo, matrícula no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), prédio e o nome do totem para registro ou IP (cujas informações constam no próprio totem).

3 – Ainda não estão cadastrados, da mesma forma, devem procurar a CCRE para a realização do cadastro biométrico.

Nessas três situações, os servidores devem solicitar ocorrência de inclusão de registro de entrada e saída no sistema do ponto eletrônico (via web), temporariamente, para deferimento pela chefia imediata, assim como já é realizado hoje quando o ponto está fora do ar, por exemplo.

Para solicitar registro em prédio diverso de sua lotação, encaminhar memorando do setor, listando nome dos servidores, matrícula no Siape, prédio, nome do totem para registro ou IP da máquina em que deseja ser autorizado e as razões para a solicitação.

Em caso de dúvidas ou mais informações, deve-se entrar em contato com a CCRE, pelo e-mail ccre@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8227.

 

Com informações do site da UFSM 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1097

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes