Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Neste domingo acontece a edição especial do Viva o Campus



A Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), juntamente com a Universidade Federal de Santa Maria,  realizará neste domingo, dia 8 de abril, a Edição Especial do Viva o Campus  “Santa Maria Abraça no Viva o Campus”.

           “O Viva o Campus” é um evento promovido pela UFSM, com realização da Pró-reitoria de Extensão  e Coordenadoria de Cultura e Eventos.

A proposta é incentivar a participação cultural e artística, estimulando a comunidade em geral a conhecer e valorizar o campus, promovendo integração e lazer, tornando a UFSM o maior parque aberto da cidade!”

                A Associação, juntamente com seus parceiros, organizou a programação desse dia especial para celebrar a vida e reunir as famílias e os amigos da cidade, esta ação visa integrar a população em prol do Memorial às Vitimas da Boate Kiss.

“Preservar a memória é a forma de perpetuar a história e fortalecer o nosso futuro. O memorial busca celebrar a vida! Um símbolo de transformação no coração de Santa Maria, um espaço que traga luz e novos sorrisos para a cidade”.

                O evento acontece das 14h às 20 horas e tem como atrativos: mateada com distribuição de água quente e erva mate; apresentações artísticas e culturais; espaço kids e distribuição de mudas de árvores e flores.

Mais informações com Coordenadoria de Cultura e Eventos: 3220-8684.

 

Programação Abraça SM

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1106

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes